Siga-nos




Destaques

APM se une ao movimento ‘Unidos Pela Vacina’

A Associação Paulista de Medicina ingressou recentemente no movimento ‘Unidos Pela Vacina’, que pretende engajar a sociedade e os empresários de todo o Brasil. A mobilização surgiu por iniciativa do grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano.

A iniciativa da sociedade civil já reúne centenas de entidades, empresas, associações e organizações não-governamentais (ONGs), unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.

Além de contribuir com a divulgação da campanha, inicialmente a APM colocou à disposição das Secretarias Estadual e municipais de Saúde a sua estrutura social e a de suas 75 regionais, caso sejam necessárias para o processo de vacinação da população, e continuará mapeando as demais necessidades a fim de ajudar sempre que possível.

Desta forma, a APM e as demais entidades pretendem apoiar e acelerar o Programa Nacional de Imunização, unindo instituições, entidades, empresas e ONGs para que, com seus diferentes conhecimentos e expertises, trabalhem juntos para ajudar a encontrar as soluções para a vacinação acontecer. E conscientizar a população de que a solução para o momento que vivemos é a vacina.

Todos os indivíduos, empresários ou não, de qualquer localidade do País, são convidados a participar do movimento. Para se unir à iniciativa, basta enviar um e-mail para euapoio@unidospelavacina.org.br.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.