Siga-nos




Destaques

Após incêndio, embarque de passageiros é feito em praça

O incêndio que devastou as lojas do Shopping Waldemar Alves dos Santos, conhecido popularmente como Shopping Azul ou ‘camelódromo’, no último piso da Rodoviária de Rio Preto, fez com que a Emurb (Empresa Municipalde Urbanismo) mudasse o local de embarque de passageiros de ônibus intermunicipais e suburbanos.

O embarque está sendo feito na praça Paul Harris, em frente à estação ferroviária. Ruas vizinhas, como Pedro Amaral e Bernardino de Campos, estão interditadas para o tráfego de veículos.

“Determinei a todas as secretarias, empresas e autarquias do município que dessem apoio e retaguarda nas ações de combate ao incêndio. Orientei ainda que servidores façam todas as ações necessárias para garantir ao longo dos próximos dias, mesmo que de forma precária, o funcionamento dos ônibus intermunicipais e suburbanos. A partir desta segunda-feira vou orientar que os técnicos da Prefeitura, em especial da Procuradoria-geral do Municípios e as secretarias da Fazenda, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social encontrem saídas para acolher os comerciantes que foram terrivelmente atingidos por este incêndio”, declarou em nota o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB).

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.