Siga-nos




Destaques

Casal é preso por tráfico e homem tenta subornar policiais

Um homem, de 30 anos, está sendo acusado de tentar subornar policiais militares para escapar de um flagrante de tráfico. Além dele, foram presos sua mulher, de 24, e um amigo do casal, de 43 anos.

Segundo a PM, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina no Nato Vetorazzo, em Rio Preto, por volta das 18h30 desta quarta-feira, quando viu o acusado, contra quem havia várias denúncias, dirigindo um automóvel e resolveu abordá-lo.

Durante revista, foi encontrado R$ 230 em dinheiro e o suspeito passou endereço falso, mas acabou sendo desmascarado após os policiais acharem a casa consultando a placa do veículo.

No imóvel, os pms surpreenderam a mulher pesando e embalando crack na pia da cozinha. Uma porção da droga foi localizada em um baú e R$ 3.282 confiscados.

Para tentar escapar da prisão, o traficante ofereceu o dinheiro e uma arma calibre 38, com numeração raspada, que foi apreendida com o amigo. O comparsa entregou ainda 15 cartuchos intactos.

O trio foi levado ao Plantão, onde teve a prisão convertida em preventiva. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.