Siga-nos




Destaques

Dono de lanchonete é espancado até a morte por cliente

Um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, em uma lanchonete da Cohab Hélio Trida, em Pindorama, chocou a população da cidade, distante 68 quilômetros de Rio Preto. José Aparecido Sponhardi, 52, foi espancado até a morte dentro do seu estabelecimento por um cliente que se recusou a pagar a conta.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19 horas, o autor do crime, que era conhecido do comerciante, chegou e pediu uma cerveja. Ao solicitar pela segunda vez a bebida foi informado de que só teria o pedido atendido se fizesse o pagamento. Diante da recusa teve início uma discussão.

A mãe do acusado foi até a lanchonete e entregou o dinheiro para que quitasse o débito, mas isso não aconteceu. A vítima falou para o suspeito ir embora, o que deu início a uma briga.

Durante a luta corporal, o comerciante perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça. Mesmo inconsciente, ele continuou a ser agredido com socos e cabeçadas, sofrendo traumatismo craniano.

Sponhardi morreu no local. O autor do assassinato foi encontrado pela PM, às 22h30, escondido embaixo de um caminhão estacionado na rua.

Preso em flagrante, o indiciado, que vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, tem família em Pindorama, mas reside em Catiguá.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.