Siga-nos




Destaques

Dupla de traficantes é presa no Jardim Caparroz

Dois traficantes, de 40 e 43 anos, ambos moradores no Jardim Caparroz, em Rio Preto, foram presos em flagrante por policiais civis da Dise/Deic. Com os acusados foram apreendidas cocaína e uma balança de precisão.

Segundo os investigadores, desde janeiro havia denúncia contra o mais jovem dos homens. Durante diligências, a equipe descobriu que ele revendia cocaína a traficantes menores na cadeia criminosa e recrutava terceiros para embalar a droga que adquiria.

Nesta semana os policiais civis souberam que o averiguado havia se associado e levaria o narcótico até o apartamento do comparsa, no mesmo bairro, para ser subdividido e embalado.

Ao entrarem no imóvel os investigadores flagraram a dupla e uma mesa com várias embalagens confeccionadas artesanalmente e cheias de cocaína e um tijolo aberto da mesma droga, além de uma balança de precisão. 

Foram apreendidas uma Toyota Hilux 2017, uma Fiat Toro ano 2020 e uma motocicleta ano 2015 pertencentes ao traficante mais jovem. Os dois indiciados estão na carceragem da delegacia especializada, à disposição da Justiça.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.