Siga-nos




Destaques

Edinho assina ordem de serviço para construção da UBS Solidariedade

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, assinou na manhã desta quinta-feira, dia 11, ordem de serviço para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde: a UBS Solidariedade.

O investimento para a construção será de R$ 2.372.416,43 milhões, disponibilizados por convênio entre o Estado de São Paulo e o município. A empresa vencedora da licitação foi a Construtora Gomes & Benez Engenharia, com previsão de conclusão em 10 meses.

Edinho destacou a importância da obra para desafogar áreas como o Jaguaré e o São José do Rio Preto I.

“A maior beneficiária de obras como essa é a população. A construção será em uma área grande e com possibilidade de expansão futura, caso seja necessário”, completou.

A UBS Solidariedade será construída na rua Adrielle Caroline Amaral – Residencial Jardim Solidariedade, em terreno de 5.819,290 m², e atenderá a população do bairro que hoje tem como referência a Unidade Rio Preto I. Serão 652,00 m² de área construída.

A nova unidade terá nove consultórios (incluindo Odontologia, Enfermagem e Ginecologia), salas de procedimentos, curativo, coleta, vacina, inalação, farmácia, sala de agentes de saúde e administrativas. E ainda sala de espera e recepção amplas e climatizadas, gerador de energia e acessibilidade.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.