Siga-nos




Destaques

Ladrão é detido pela DEIC e boi furtado devolvido ao dono

Policiais da DIG/DEIC de Rio Preto identificaram o ladrão do boi, batizado como Francês, e o devolveram ao seu dono. O animal foi furtado na noite do último dia 10, no Dom Lafayete, na Região Norte da cidade.

Francês é de estimação e usado em fotos e recreação infantil, tendo valor sentimental para a família que cuida dele há anos. Imagens de câmeras de segurança das imediações do furto mostraram um rapaz conduzindo o animal, que é manso, com uma corda.

Através de investigações, a DIG da DEIC rio-pretense identificou o suspeito, que já era conhecido nos meios policiais por furto, inclusive de bovinos. Durante as investigações apurou-se que o averiguado estava na cidade de Sales e teria vendido o boi para um terceiro por R$ 5 mil para abate.

Os policiais encontraram o acusado naquele município e ele levou a equipe até um sítio. O animal foi devidamente apreendido e entregue ao proprietário.

De acordo com os investigadores, os compradores, a princípio, aparentam boa fé na aquisição do animal, porém as circunstâncias serão esclarecidas no curso do inquérito policial. O investigado de furto foi conduzido à DEIC e prestou depoimento. Como não houve flagrante, responderá em liberdade pelo crime de furto.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.