Siga-nos




Cedral

Menor esfaqueia motorista de app durante assalto

Policiais militares do Baep prenderam um dos dois menores acusados de assaltarem um motorista de aplicativo, de 46 anos, na noite de ontem, no bairro Dignidade, em Rio Preto. A vítima levou uma facada e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base.

Segundo o registro policial, quatro adolescentes, sendo três do sexo masculino, aguardavam o carro na frente da delegacia de Cedral. O motorista se recusou a levar todos, informando que pelas regras do app em tempos de pandemia só poderia transportar dois passageiros.

A corrida deveria ser encerrada no bairro Bela Vista, mas quando estava no Dignidade a vítima desconfiou de que poderia se tratar de um assalto e reduziu a velocidade.

Um dos infratores golpeou a região entre o pescoço e o ombro direito do motorista, que pulou do automóvel em movimento. O veículo foi achado pela PM abandonado nas imediações.

Pelas características dos adolescentes, o Baep localizou um adolescente, de 14 anos, que confessou ter dado a facada. O cúmplice continua a ser procurado pela polícia.

O suspeito apreendido está à disposição da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil segue com as investigações do caso.  

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.