Siga-nos




Destaques

Operação conjunta flagra baile, festa familiar e bar lotados

Uma operação conjunta, realizada sexta-feira e sábado (dias 12 e 13), pela Guarda Civil Municipal (GCM), Vara da Infância e Juventude, Polícia Militar e fiscais da Vigilância Sanitária de Rio Preto resultou na fiscalização de 41 locais e 17 autos de infração lavrados para donos de bares e serv-festas.

Ontem, um baile com mais de 100 pessoas em um rancho na Estância Alvorada foi encerrado. O proprietário fugiu do local. O caso será encaminhado às autoridades e o dono será autuado e responderá criminalmente por propagar doença contagiosa.

Em um bar em residência foram encontradas aproximadamente 100 pessoas. E numa festa familiar, em chácara na estância São Judas, foi lavrado auto de constatação.

A PM e a GCM realizaram bloqueios em vários pontos da cidade devido ao toque de restrição. Os veículos foram parados e as pessoas orientadas.

“Constatamos que poucos veículos circulavam durante o horário de restrição. A população tem colaborado e respeitado essa medida”, disse o porta-voz da GCM, Roger Assis.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.