Siga-nos




Bady Bassitt

Pms procuram carro usado em furtos e prendem jovens por tráfico

No final da tarde desta quarta-feira, durante patrulhamento de rotina atrás de informações sobre os autores de furtos de motocicletas, policiais militares do Baep de Rio Preto viram na avenida Ernani Pires Domingues um Gol preto com as mesmas características do automóvel citado por testemunhas como envolvido nos crimes e fizeram a abordagem do veículo, ocupado por três jovens, todos moradores de Bady Bassitt.

No carro estavam o motorista, de 22, uma autônoma, de 20, e um entregador, de 22 anos. Na parte da frente do automóvel, do lado do passageiro, a guarnição encontrou uma porção de maconha e embaixo do banco do condutor meio tijolo do mesmo entorpecente.

À PM, o motorista confessou que é sócio da mulher no veículo e no tráfico e que é ela quem acha compradores nas redes sociais. O outro rapaz alegou que pegou apenas uma carona com o amigo, o que foi confirmado pelo acusado.

Os policiais apreenderam R$ 408 em dinheiro, celulares, a maconha e o Gol e levaram a dupla até o Plantão Policial, onde a prisão em flagrante de ambos foi confirmada. Já o terceiro jovem foi liberado, mas segue tendo a participação no tráfico investigada.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.