Siga-nos




Destaques

Poupatempo e Prefeitura Norte ficam fechados nos próximos sábados

O Poupatempo de Rio Preto e a Prefeitura Regional Norte estarão fechados nos próximos sábados, dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro. A mudança atende a determinação do Plano São Paulo de incluir todas as regiões do Estado na fase vermelha aos fins de semana. De segunda a sexta-feira o atendimento segue normalmente por meio de agendamento prévio, das 9h às 17h.

A mudança implementada pelo Governo do Estado de São Paulo é válida até o dia 8 de fevereiro, quando será apresentada uma nova reclassificação das regiões. Devido à medida, os agendamentos marcados para os próximos sábados foram cancelados e devem ser solicitados novamente.

Entre os atendimentos municipais realizados no Poupatempo de Rio Preto e na Prefeitura Regional Norte, só estão sendo oferecidos os serviços em que é essencial a presença do cidadão, sempre com agendamento prévio.

Entre os principais destes procedimentos estão  serviços ligados a obras, como alvarás e habite-se; solicitação de vaga em creches; desconto de IPTU para aposentados; desconto para imóveis em rua de feira-livre e serviços de protocolo.

A Prefeitura de Rio Preto disponibiliza mais de 60 serviços que podem ser feitos on-line, a partir de seu portal (www.riopreto.sp.gov.br). Além dos procedimentos promovidos na esfera municipal, o Poupatempo reúne serviços ofertados pelo Estado de São Paulo, 120 deles realizados remotamente. A lista pode ser consultada em www.poupatempo.sp.gov.br.

Agendamento

Para agendar o atendimento presencial de serviços municipais no Poupatempo ou na Prefeitura Regional Norte, basta acessar link na capa do portal da prefeitura de Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br) ou ligar para (17) 3202-7749.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.