Siga-nos




Destaques

Prefeitura inicia reforma do Ponto de Apoio do São Francisco

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, inicia reforma do Ponto de Apoio do São Francisco. Será a partir da próxima semana, terça-feira, dia 9, e o local ficará fechado ao público durante as obras.

O engenheiro Humberto Scandiuzzi, coordenador dos projetos de resíduos sólidos e pontos de apoio,  explica que o espaço receberá modificações para acomodar melhor e com mais segurança os resíduos depositados no local e melhor atender ao público. Como este ponto de apoio é um dos mais movimentados, será necessário o fechamento ao público para evitar acidentes, segundo comunicou o secretário de Serviços Gerais Ulisses Ramalho.

“As obras de reforma serão realizadas dos dias  9 a 14 de fevereiro (de terça a domingo) e para isso, nesse período o local ficará  fechado ao público, por questões de segurança”, informou Ulisses Ramalho.

“Nos últimos dois anos, outros dez pontos de coletas de resíduos e restos de materiais de construção civil  já receberam obras de reformas e melhorias. O ponto de apoio do São Francisco é o décimo primeiro a passar por reformas”, completa Ramalho. 

O Ponto de Apoio reabre ao público na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, em seu horário normal, das 7h às 17h.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.