Siga-nos




Destaques

PRF prende dupla de traficantes em carro alugado e com bebê

Durante fiscalização de rotina, no quilômetro 71 da BR-153, em Rio Preto, às 10h40 deste domingo, dia 14, policiais rodoviários federais abordaram um Chevrolet/Onix Plus de cor branca, o qual era conduzido por um homem, tendo como passageiros outro homem, uma mulher e uma criança de 2 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adultos apresentaram intenso nervosismo e cada um deu uma versão diferente quanto ao motivo da viagem.

Diante da suspeição, foi realizada busca no veículo, sendo localizadas duas bolsas no porta-malas contendo tabletes de haxixe, totalizando 28,3 quilos. Foi dada voz de prisão ao trio e e espontaneamente o condutor informou que a droga pertencia a ele e que a passageira não tinha conhecimento do transporte do entorpecente.

Ainda em busca no veículo, foi localizado o contrato de locação do veículo em nome do passageiro. A dupla foi levada até o Plantão Policial, onde as prisões por associação e tráfico de drogas foram confirmadas.

A passageira foi qualificada como investigada uma vez que, no momento da lavratura do boletim de ocorrência, o delegado não viu elementos suficientes que indicassem que ela era cúmplice. O automóvel foi removido para o pátio da Polícia Civil.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.