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Procon solicita reavaliação do atendimento em fast-food

O Procon de Rio Preto enviou ofício às redes de fast-food atuantes na cidade solicitando reavaliação do sistema de atendimento. O objetivo é evitar a formação de filas e as aglomerações, situações que representam risco de contaminação pela Covid-19.

“Tal solicitação se dá em razão de reclamações relativas à demora no atendimento e prazos demasiadamente longos para conclusão dos pedidos. Em alguns casos, o tempo de espera é muito superior ao verificado em outras empresas do mesmo ramo comercial (fast-food). Isso deixa aparente a possibilidade de melhoria neste atendimento”, diz trecho do documento.

No ofício, o Procon solicita ainda a apresentação de um plano de eficiência de atendimento, por parte das empresas, que deverá ser entregue no prazo de 15 dias. Esse documento apontará as medidas adotadas para garantir o distanciamento social e a agilidade durante o atendimento.

Reconhecimento

O órgão também enviou ofício ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Rio Preto e região agradecendo pela adesão à lei municipal que disciplina o uso de lacres nas marmitas.

“É nítido que os estabelecimentos entenderam a importância desse dispositivo para manter o alimento livre de contaminações. É uma atitude positiva, que merece o reconhecimento”, disse o diretor do Procon de Rio Preto Jean Dornelas.

Da Redação

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