Siga-nos




Destaques

Procon suspende audiências e promove mutirão de acordos

O Procon de Rio Preto suspendeu as audiências entre empresas e consumidores enquanto durar o decreto municipal 18.841/21, que prevê restrições ao atendimento presencial. A decisão consta em circular divulgada nesta quarta-feira, dia 3.

Nesse período, será realizado mutirão para recebimento de propostas com as vinte empresas que lideram o ranking de reclamações. “Vamos analisar cada caso junto às empresas e entrar em contato com os consumidores, por telefone, para avaliar a possibilidade de acordo. Não haverá nenhum tipo de prejuízo para o consumidor. O maior objetivo é preservar a saúde de nossos atendidos e servidores”, comentou o diretor do Procon de Rio Preto, Jean Dornelas.

Agendamento

O Procon também orienta os consumidores que quiserem registrar reclamação a fazer o agendamento por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (17) 99627-0528. “Estamos seguindo o protocolo do Poupatempo. Só serão realizados os atendimentos agendados”, afirmou.

Os consumidores também podem utilizar o número de WhatsApp para tirar dúvidas junto aos servidores do Procon. “Por lá, o consumidor será orientado, inclusive, a fazer a reclamação on-line, podendo até anexar documentos necessários”.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.