Connect with us

Cidades

Região norte de Rio Preto ganhará residencial fechado com 487 moradias

Empreendimento fechado contará com lazer completo e financiamento das casas com benefícios do Programa Casa Verde e Amarela.

De acordo com o Anuário do Mercado Imobiliário 2020, do Secovi/SP Rio Preto foi o município com maior número de lotes aprovados no Estado de São Paulo em 2020: 4.196 novos lotes. O número evidencia o desenvolvimento urbano e os investimentos constantes do setor da construção civil na cidade.

A Pacaembu Construtora faz parte desse crescimento na área habitacional e já entregou, nos últimos 10 anos, mais de 12 mil moradias em Rio Preto. A companhia tem a cidade como um mercado estratégico no estado e, por isso, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da EMCOP, e com Governo Federal, por meio da Caixa, apresentou nesta quinta-feira (29/04) mais um projeto: o Residencial Pacaembu Reserva com 487 moradias.

O empreendimento, a 5 minutos do Shopping Cidade Norte e com casas de dois dormitórios, é uma novidade no portfólio da construtora para a cidade, já que traz o conceito de residencial fechado, com infraestrutura completa, portaria e equipamentos de lazer e esportivos. O acesso será pela Rodovia Delsio Custódio da Silva (SP-427, Rio Preto-Ipiguá) e as obras de construção devem gerar mais de 1.200 empregos, entre vagas diretas e indiretas.

Residencial planejado

Com investimento de R$ 82 milhões, o Residencial Pacaembu Reserva  será construído com infraestrutura completa e com espaços de lazer com mobiliário, entregues prontos para usar. “É um formato de residencial que agrada a um perfil de cliente que precisa da comodidade, segurança e facilidade para financiar a casa própria”, explica.

As residências são destinadas para quem ganha até 5 salários mínimos e podem ser financiadas pela Caixa, por intermédio do programa habitacional do Governo Federal Casa Verde e Amarela. Os interessados poderão utilizar recursos do FGTS e terão até 360 meses para pagar. A entrada será facilitada pela construtora com parcelamento em até 60 vezes. 


        O diferencial do Pacaembu Reserva está nos itens de comodidade, lazer e segurança como: portaria de controle de acesso, espaço grill, piscina, minicampo de futebol, quadra poliesportiva e playground. O projeto aprovado prevê ainda pista de caminhada, espaço pet, redário, bicicletário, pomar e horta comunitária.

O padrão das unidades habitacionais também é novo e garante um layout contemporâneo e uma planta funcional. As casas, não geminadas, serão construídas em terrenos a partir de 200 metros quadrados e entregues com louças e metais na cozinha, no banheiro e na área de serviço.

Como comprar

O cadastro antecipado e o agendamento prévio para entrega da documentação já podem ser realizados no site pacaembureserva.com.br, que reúne as informações necessárias para quem estiver interessado. As vendas começam no dia 08 de maio, a partir das 9h, na Loja Reserva Rio Preto, que fica na Av. Bady Bassitt, 3896.

Continue Reading