Siga-nos




Destaques

Veja as mudanças para a fase Laranja do Plano São Paulo

A gerente da Vigilância Sanitária, Miriam Wowk, participou da live desta sexta-feira, 15, para explicar as mudanças que ocorrem com a regressão da região de Rio Preto para a fase laranja do Plano São Paulo e passam a valer a partir de segunda-feira, 15.         

Veja as principais:

Bares

A principal delas diz respeito aos bares, que, nesta fase, devem permanecer fechados, sem atendimento ao público. Esses estabelecimentos são autorizados a realizar entrega a domicílio. Restaurantes e lanchonetes podem funcionar normalmente, desde que a atividade predominante não seja bar, ou seja, quando há predominância de fornecimento de bebidas alcoólicas para consumo no local.

Academias

Pelo plano São Paulo, as academias ampliam a capacidade de atendimento de 30% para 40%.

Horário de funcionamento

Na fase laranja, o horário de funcionamento de atividades não essenciais fica reduzido de 10 para 8 horas diárias, com horário máximo de funcionamento até as 20h.

UNIDADE DE INTERNAÇÃO BÁSICA COVID

A partir de segunda-feira, 18, Rio Preto abrirá a Unidade de Internação Básica Covid, com 20 leitos de enfermaria. A unidade será instalada no prédio na UBS Luz da Esperança, que será inaugurada no mesmo dia. A unidade funcionará 24 horas, com atendimento regulado pelo SAMU, ou seja, não haverá atendimento para demanda espontânea.

Da Redação

Continuar lendo
Comentar esta notícia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.